MonChef

Aplicativo para gestão de pedidos,  produtos, preços e custos. 

 

Destinado à automação de restaurantes, lanchonetes e cafés. Funciona em Smartphones, Tablets e Computadores.

 

Com funcionamento intuitivo e simples, permite gerenciar informações sobre produtos, preços, custos e pedidos. 

Cadastre seus produtos e seus preços, e você estará pronto para registrar os pedidos de compra de seus clientes.

Além de Calendário, Entrada de Pedidos e Menu do Dia, você pode acessar cálculos de custos, painel gerencial, ficha técnica e uma visão geral dos pedidos.

Benefícios:

 

- Manter clientes longe de seus concorrentes.

Em aplicativos de terceiros, você não tem como se destacar. A plataforma é igual para todos. Sua única saída é vender o que você não quer, "preço".

- Fidelizar clientes.

Com seu próprio aplicativo, você mantém a aproximação com seus clientes e facilita a colocação de novos pedidos. Clientes fieis preferem um contato mais próximo com seus fornecedores.

 

- Ficar livre do pagamento de altas taxas de comissões.

Muitos se queixam dos altos preços cobrados por aplicativos vitrines. Você pode pagar pela primeira venda ao novo cliente, mas não precisa pagar pelos próximos pedidos.

 

- Administrar sua rentabilidade.

Sabendo qual é o custo de cada produto que você vende, você também pode saber qual a sua rentabilidade.

Você pode:
- Cadastrar e editar seus produtos.
- Cadastrar cardápios do dia.
- Lançar pedidos no aplicativo, e também receber pedidos diretamente de seus clientes, sem precisar digitar os pedidos.
- Registrar e acompanhar cada fase do atendimento aos pedidos de compra.
- Enviar confirmações de pedidos a seus clientes.

- Ver clientes no mapa para facilitar o traçado de rotas de entrega.
- Calcular custos para ajudar você a definir preços e rentabilidade.

- Fazer simulações de preços e de rentabilidade.

Tudo isso, na palma de sua mão.

*Podemos produzir seu website, com cardápio, fotos, preços, etc.